Facebook - O momento Placebo

sábado, 28 de agosto de 2010

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

2 anos e 3 meses


Todo o amor que você diz sentir está absorto na dor que você me causou... Mas às vezes dá saudade. Saudade do seu beijo, do seu toque; da nossa urgência. Saudade do que a gente tinha, do que a gente era. É estranho, porque eu não encontro o que tinha com você em lugar nenhum. Talvez porque todos ainda tenham um coração e eu não, não mais...

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

...


Acho que por mais que eu quisesse perdoar algo dentro de mim não permitiria isso, como um mecanismo de auto defesa que procura evitar que eu me machuque ou que cometa o mesmo erro de novo. Eu nunca esperava ouvir aquelas palavras vinda de você, coisas que eu nunca pensei em um dia precisar te dizer e que eu achava que nunca escutaria de você.  Você havia me prometido que jamais cometeria aquele tipo de coisa contra nós, contra mim, mas como sempre e como toda boa mulher você cometeu. Não me sinto à-vontade para falar sobre isto, você nem se quer tinha uma explicação ou motivo para todos aqueles erros e amontoados de promessas quebradas, de palavras partidas e esquecidas. Eu praticamente implorei para que mentisse para mim, preferia viver uma vida inteira cega do que ter todas as minhas esperanças e confiança destruídas daquela forma, eu jamais poderia viver em paz novamente e enquanto você se cerca de ódio, egoísmo e soberba, eu estou aqui apenas esperando e confiando que talvez um dia você mude, que talvez um dia encontre o caminho de volta ou que simplesmente meu coração seja capaz de esquecer e perdoar cada ferida que deixou aberta em mim..

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

...

Porque ainda dói? Onde está todo aquele poder divino que deveria me curar? Eu tenho passado tempo de mais na mesma, tantos rostos e corpos rasgando minha pele em nome do desejo e da criação. Não, eu desejo mais que apenas mergulhar em novos lençóis, eu desejo mais que novos corpos em minha memória.
É fácil você dizer que alguém deve superar uma dor, um momento ruim ou confuso. Quem realmente teria uma formula mágica para curar este coração sedento? Eu simplesmente não posso comemorar sua vitoria e superação, sem estar mentindo e usando todo o meu dom teatral. Ainda que eu profissionalmente sorrisse para você e suas escolhas, algo em algum momento demonstraria minha insatisfação. Não espere que eu supere tão rápido como você, porque seu coração virgem se partiu pela primeira vez. Isto leva um pouco mais de tempo quando já não se resta muito dentro de si, se torna mais difícil pensar em amar novamente quando se existe uma espécie de limbo dentro de si.
Minhas mangas estão pintadas com vermelho, eu estou pondo tudo isto pra fora da maneira mais simplista que eu posso. Não que seja simples explicar o que existe em meus planos agora, mas é um pouco mais difícil fazer algum sentido se eu me deixar levar pela sensação de abismo que me segue. Onde está o seu coração?  Não existe nada alem das lembranças, para trazer algum conforto e ao mesmo tempo angustia nesta perda.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Apesar de Tudo


Apesar de tudo, as lembranças sempre tomarão conta da minha mente. Eu nunca irei esquecer nada do que passamos juntas. Você foi e sempre será a pessoa mais especial da minha vida.
Apesar de eu saber que tudo acaba, eu realmente não queria que isso tivesse acabado. Pareceu um sonho, do qual eu não queria ter acordado nunca, mas fui obrigada a isso.
Obrigada por ter me feito a pessoa mais feliz do mundo.
Saiba que eu sempre irei levar você comigo, e meu sentimento continuará o mesmo. Sempre.
Os momentos que passamos juntas irá ficar guardado em um lugar que ninguém nunca conseguirá tirar... eu espero que você volte.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Minhas vontades

Saudade de ouvir você me chamando de sua, de sentir suas mãos percorrendo meu corpo enquanto você sussurrava em meu ouvido seus desejos, seu amor...
Tenho passado muito tempo na mesma, vegetando e me arrependendo de todos os erros e medos que tive. Eu sempre me achei indigna, sempre senti um medo tremendo de perde você e eu mesma fiz com que isso acontecesse. As vezes eu perco a noção do tempo do tanto que penso em você e isso doí de mais, cada noite sem sono e cada momento que desejo compartilhar com você. Faz com que essa minha vontade de ficar com você aumente.. vontade de ter seus braços ao meu redor, e sua voz próxima ao meu ouvido. Vontade de ter você de volta pra mim...

domingo, 1 de agosto de 2010

Simplesmente

 
É insensato tentar, quando sei que eu simplesmente não poderia sobreviver sem você, nem mesmo um minuto no mundo lá fora. Ainda sim eu tento encontrar uma maneira de aceitar, então eu luto e eu penso se deveria deixa-la sair da minha vida... Mas mesmo que eu aceite tudo isto, eu não poderia simplesmente dizer para você ir, eu não conseguiria dizer adeus.
Eu simplesmente não posso deixar de amar você menina.