Facebook - O momento Placebo
domingo, 1 de dezembro de 2013
A Garota de Batom Vermelho
A Garota de Batom Vermelho
Não é pela maneira que ela beija, apesar de seus lábios serem tentadores pra mim. Não são aqueles olhos negros e profundos, mesmo que pareçam como estrelas pra mim. Não é pela maneira que ela acalma minha alma, embora tenha exorcizado algo ruim em mim.
Não.
Não é a maneira que ela se veste, apesar de ser tão linda todos os dias. Não são pelas coisas que ela diz ou compreendeu sobre mim, mesmo eu admirando sua inteligência e tamanha dedicação. Não é pela maneira que o meu coração bate próximo a ela, embora eu sinta que seja por isso e muito mais, inclusive.
Também não é pela maneira que ela tem se mostrado, como se fosse exatamente o que eu procurava e merecia... Tudo que eu sei é que ela é uma parte minha agora, uma parte que me mantém acreditando e realizando meus sonhos e planos. E em qualquer lugar que ela esteja, tudo é como um doce sonho, tudo é uma realidade possível e adorável de se viver. E eu poderia vislumbrar aquela presença sublime por todos os meus dias, embora eu esteja começando a achar que uma vida seja muito pouco pra dividir e somar tudo isso.
Ah, como eu adoro aquela garota e seu batom vermelho...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário