O amor é paciente e bondoso, ele não inveja e não se vangloria, ele não é rude e não se irrita, não guarda erros ou magoas. E você deveria saber que o amor não se alegra com o mal ou o rancor, mas ele rejubila com a verdade e a bondade. O amor sempre protege, sempre crê, tudo espera, sempre persevera, sempre perdoa, sempre ama. O amor nunca falha sobre ser eterno, ele sobrevive além do tempo, além da vida, além dos medos... O amor é a única coisa que vai durar quando você e todos eles se forem, mas me pergunte o por quê?
Porque não há amor mais bonito que o de um homem que entrega a vida por sua amada. Não existe amor maior que aquele que dá a sua vida mesmo por seus inimigos. Você estaria disposta a sacrificar a sua vida pelos seus amigos, pela sua família e para aqueles que você ama? Talvez sim... Mas estaria disposta a se sacrificar também por aqueles que te odeiam? Pelos seus inimigos? Eu penso que não...
E eu me pergunto se você entende o que quero dizer com isso tudo. Mas eu explico, o que eu estou querendo dizer é que o verdadeiro amor é sacrifício, este sim é o tipo de amor perfeito. E mesmo que eu sangre por você, eu ignoro todo o orgulho e egoísmo, natural do ser humano, apenas para te proteger, te oferecer a redenção e sinais de dias melhores. Então, eu te apresento o amor, este é o meu amor e isso é o que sou capaz de sentir, e eu sei que algum dia eu voltarei a ficar bem através dele. Mas enquanto isso não acontece, eu vou colocando meu amor à frente de tudo. Para que todo mundo possa entender o amor, entender o que é isto que sinto por você e por todo o mundo... Porque é assim que eu me sinto bem e feliz.
E então, você ainda acha que conhece o verdadeiro amor? Pense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário