Facebook - O momento Placebo

domingo, 28 de julho de 2024

Ecos do silêncio

 


Ecos do Silêncio


Eu não sinto dor,

Mesmo cheio de arrependimentos.

Eu não sinto nada,

É o que digo todos os dias tentando convencer a todos... Acima disso, a mim mesmo.


Eu vivo fugindo da minha própria vida,

Porque eu desisti há muito tempo de lutar por ela.

São tantos pensamentos que nunca vão embora

Assim como isso que ainda me prende aqui.


Eu tento buscar outros motivos e conservar minha mente,

Mas nada parece funcionar, não resta esperança em mim.

Sigo agindo como se estivesse tudo bem,

Porque já estou acostumado com todo esse vazio.


Pensando bem, quanto tempo mais até ter o suficiente?

Passaram-se 20 anos sem mudanças, agora passei dos 30 sem muito a oferecer.

Ninguém poderia me curar dessa mania de querer ser amado e aceito,

Meu coração parece estar cada vez mais devagar por cada traição e todas as mentiras.


Eles fazem isso, fazem todos os dias,

Machucam as pessoas e usam desculpas como blindagem.

Cada parte dessa dor me ajuda a enxergar o mundo e sua realidade,

Sentindo toda a dor que tantos compartilham e tentam esconder.


Afinal, o que mais restaria fazer da vida!?

Quando não resta mais nada a oferecer.

Apenas contar o tempo, enquanto ela escorre entre meus dedos

Como lágrimas que permanecem escorrendo até secarem e desaparecerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário