Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Agonia


Talvez algum dia ela entenda que a minha dor é tão, se não maior que a dela. Espero que não seja tarde para que ela possa fazer a coisa certa, quando isto aconteceu a muito tempo eu estive lá a espera dela, eu fui até ela e mostrei meu interesse e amor, mostrei que eu queria estar com ela. Hoje eu estou aqui esperando no vazio, solitária e duvidosa sobre a verdade... por que ela não está aqui? ou por que ela não vem de uma vez até mim e mostra que eu estou completamente errada sobre os sentimentos dela, sobre a vida...
Talvez algum dia ela aprenda isto, ou talvez algum dia eu tenha que aceitar e conviver com a certeza de que tudo o que eu dizia e pensava era verdade.. onde estará você Gabriela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário