Facebook - O momento Placebo

sábado, 15 de maio de 2010

Solidão


Vou morrendo aos poucos, a cada toque ,a cada olhar , a cada palavra sua.
Afundo na tristeza como a ancora afunda no mar, desaparecendo na escuridão.
Meus dedos gelados tocam minha face, tirando a lagrima de meu rosto,
Ela escorre lentamente como um rio calmo que desaba na imensidão.
Minha boca ja não pronuncia palavra alguma, meus olhos não enxergam nada além de dor,
seu toque se foi, estou no silêncio, ja não tenho a mesma lembrança de algum tempo atrás,
Quando seu rosto angelical servia para me confortar.
Agora os dias passam devagar e eu não consigo sentir nada,
Nem mesmo o cheiro de seu perfume, nem o calor do seu corpo...
A própria solidão está mais acompanhada do que eu.
Mas solidão nos deixa assim, só pensando e caminhando sem destino,
Em busca de amor, tentando ser amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário