Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 23 de julho de 2010

2 anos e 2 meses

Você compreenderia, seria capaz de aceitar as mãos dela dançando por meu corpo enquanto os lábios dela me tocam tão profundamente, onde você já mais tocou, e me deixam tão extasiada quanto suas palavras? Você suportaria vê-la deliciado com meu líquido enquanto eu grito o nome dela aos quatro cantos do mundo, como se ela fosse mais importante que você foi algum dia? Então meu amor, você conseguiria? Não, você não conseguiria. Então porque insiste em me torturar com todas essas palavras, com essas declarações, com todas essas fotografias e com todo esse suposto amor eterno que agora pertence a ela? Será que você realmente se importa que eu esteja viva, que eu esteja bem ou que eu esteja saudavel?! Pois ao meu ver, você apenas não tem coragem de me matar de uma vez e vai me fazendo minar minha vida com cada corte, fazendo com que eu deseje estar morta a assistir nossas juras agora dela. Eu não sei por quanto tempo irei continuar resistindo e tentando lutar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário