Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 25 de junho de 2010

...


E agora não há nada que eu pudesse fazer para evitar os males que se abateram sobre meus ossos, minha carne e minha alma. Não sei explicar como tem sido difícil assistir você se distanciando e agora fazendo supostas juras de amor a outro alguém, como é possível que ame outra pessoa se eu ainda nem se quer consigo me imaginar com outro alguém? Será então que meu amor realmente era maior e mais forte que o teu? Ou será que estas apenas testando meus ciúmes e tolerância para saber se realmente aprendi a arte da diplomacia e confiança, como você me ensinou antes. Eu não sou capaz de confiar no que meus olhos me dizem e não sou capaz de acreditar no que meu coração partido implora e insiste em pedir, que seria correto e melhor que eu não confesse meu amor, pois tu encontraste alguém melhor e que amas mais que aquela um dia amou, eu não desejo ser aquela que um dia amou. Preciso de ti desde o momento em que meus olhos captam os primeiros raios do dia, preciso também quando minha fé esta exposta e abalada, desejo que esteja aqui em cada conquista que realizo e sonho com o dia em que possa declarar nosso amor, orgulhosa de um modo prepotente e confiante ate meu ultimo suspiro, pois saberei que tu estarias ao meu lado ate este ultimo suspiro. Não vá desta forma tão fácil e descomplicada, não deixe que todos tenham razão sobre nosso amor ser apenas fases ou ilusões, pelo que sinto eu te juro eternamente incontáveis vezes que jamais seremos algo simplista e tão pequeno quanto o que afirmam. Fica ao menos ate que minha ultima lagrima de despedida seque e assim saberia que de todo o meu ser isto jamais terá um fim. Não partas tão depressa meu amor, fique ate o amanhecer, pois a noite é fria e solitária para um coração ferido, eterna para quem permanece e solitária para quem descobre ilusões na fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário