Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Uma cura

Porque ainda dói? Onde está todo aquele poder divino que deveria me curar? Eu tenho passado tempo demais na mesma, tantos rostos e corpos rasgando minha pele em nome do desejo e da criação. Não, eu desejo mais que apenas mergulhar em novos lençóis, eu desejo mais que novos corpos em minha memória.
É fácil dizer que alguém deve superar uma dor, um momento ruim ou confuso através da força de vontade. Quem realmente teria uma formula mágica para curar um coração sedento por ser aceito e amado? 
Minhas mangas estão manchadas de vermelho, estou pondo tudo isto pra fora da maneira mais honesta que eu posso. Não que seja simples explicar o que existe em meus planos agora, é difícil fazer sentido, mas estou flertando com o abismo que me cerca. Onde estará aquela chama em meu coração!? Não existe nada além das lembranças, algum conforto artificial e ao mesmo tempo uma angustia pela perda.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Apesar de Tudo

Apesar de tudo, as lembranças sempre tomaram conta da minha mente. Eu nunca poderia esquecer nada do que passamos juntos. Você foi e sempre será a pessoa mais especial da minha vida.
Apesar de eu saber que tudo acaba, eu realmente não queria que isso tivesse acabado da foram que foi. Parece como um sonho, do qual a gente não quer precisar acordar, mas é preciso.
Obrigado por ter me feito a pessoa mais feliz do mundo enquanto foi possível...

Os momentos que passamos juntos ficarão guardados, eu prometo. 

domingo, 1 de agosto de 2010

Simplesmente


 
É insensato tentar, quando sei que eu simplesmente não poderia sobreviver nem mesmo um minuto no mundo lá fora sem minha armadura e meus muros. Ainda sim, tento encontrar uma maneira de aceitar que esses muros não podem ficar maiores sem que desabem sobre mim um dia, então eu luto todos os dias contra esses pensamentos de que a saída mais fácil é a saída da própria vida... Pois, mesmo que eu aceite tudo como tem que ser, tudo e todos não me aceitam como sou.