Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

...

Porque ainda dói? Onde está todo aquele poder divino que deveria me curar? Eu tenho passado tempo de mais na mesma, tantos rostos e corpos rasgando minha pele em nome do desejo e da criação. Não, eu desejo mais que apenas mergulhar em novos lençóis, eu desejo mais que novos corpos em minha memória.
É fácil você dizer que alguém deve superar uma dor, um momento ruim ou confuso. Quem realmente teria uma formula mágica para curar este coração sedento? Eu simplesmente não posso comemorar sua vitoria e superação, sem estar mentindo e usando todo o meu dom teatral. Ainda que eu profissionalmente sorrisse para você e suas escolhas, algo em algum momento demonstraria minha insatisfação. Não espere que eu supere tão rápido como você, porque seu coração virgem se partiu pela primeira vez. Isto leva um pouco mais de tempo quando já não se resta muito dentro de si, se torna mais difícil pensar em amar novamente quando se existe uma espécie de limbo dentro de si.
Minhas mangas estão pintadas com vermelho, eu estou pondo tudo isto pra fora da maneira mais simplista que eu posso. Não que seja simples explicar o que existe em meus planos agora, mas é um pouco mais difícil fazer algum sentido se eu me deixar levar pela sensação de abismo que me segue. Onde está o seu coração?  Não existe nada alem das lembranças, para trazer algum conforto e ao mesmo tempo angustia nesta perda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário