Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Tudo que eu preciso


Tudo que eu preciso

Diga que me ama, eu preciso disso mais do que o sol pela manhã.
Meu coração está em pedaços pela distância que existe até você.
Diga que me quer novamente, isso será o bastante para me fazer ficar.
Eu não preciso de palavras ensaiadas ou desculpas perfeitas, apenas de você.

Só diga mais uma vez, apenas por hoje se permita viver plenamente
E eu lhe darei muito mais que o meu tempo, eu farei seu coração se aquecer,
Porque haverá o sorriso involuntário e aquele brilho nos olhos novamente.
Será que você não sente o amor percorrer todo o seu corpo e tocar sua alma?

Porque eu ainda me sinto capaz de amá-la cada dia mais
E eu não quero me sentir assim se você não puder aceitar.
Se você não pode ficar e não consegue me amar,
Como ainda é capaz de ter tudo de mim tão fácil?

Se ao menos eu não estivesse morto pra você.
Ainda existiria alguma esperança sobre a  vida,
Talvez ainda existisse algo para me orgulhar...
Mas não existe nada, eu não sinto nada sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário