Facebook - O momento Placebo

domingo, 23 de agosto de 2015

O fim do túnel



O fim do túnel

As semanas que eu gastei sem você
Com todas aquelas noites sem dormir.
Quem se importa se perderei novamente?
Só me importa se estarei aqui até o fim.

Eu estava em guerra comigo mesmo e com todos,
Nenhum lugar para ficar ou chamar de meu.
Você nunca me questionou sobre meu passado,
Apenas chegou me dando uma nova chance de vida.

Nós sabíamos dos segredos que guardaríamos
Assim como os segredos que seriam ditos.
E tudo bem, porque nós dois sabemos,
O amor sempre dará um jeito de ser o que é.

Com seus lábios generosos e abraços acolhedores,
E seus olhos inocentes sempre envoltos em selvageria.
Não é apenas sobre quem você é ou o que faz,
Mas para onde está me levando e até onde está indo.

Eu nunca pensei que valeria a pena o amor,
Agora eu o desejo para viver algo verdadeiro.
Porque eu estive sem dormir a noite toda,
Seguindo a luz no fim do túnel para uma nova vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário