Facebook - O momento Placebo

domingo, 3 de outubro de 2010

Uma triste verdade

É incrível o que você aprende quando nunca foi ensinado, absorvendo como uma esponja disfarçada. Mas nenhuma dor é como a desgraça que a verdade nos trouxe, quando cada pequeno impacto desempenhou um papel importante.
Meus sonhos não são vazios como minha consciência parece ser, eu sempre pensei que saberia toda pequena coisa q há para se saber, mas realmente não importa, saca?
Porque aquele intelecto está murchando, já houve tempos em que eu representei melhor este papel. Mas hoje eu tenho dias, semanas e meses de pura solidão, onde ninguém sabe, de fato, como é ser maltratado, derrotado, pisado e manter os olhos firmes.
Às vezes eu olho pra trás e percebo que sempre precisei de espaço, mas agora que eu não posso alcançar seu rosto eu só desejo rastejar em algum lugar e morrer, implorando para que esta dor vá embora. Eu não quero mais chorar, eu não quero mais me magoar e eu não quero acreditar em mais nada, eu não quero mais me apaixonar, especialmente se o amor for isto...
Quem disse que a Cooper supostamente não chora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário