Facebook - O momento Placebo

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

2 anos e 4 meses



Você deveria saber que eu não sei conviver com a felicidade. Eu não sei conviver com o amor. Por isso eu odeio o modo como eu procuro coisas para me machucar. E uma delas esta diante de mim, ela é você. Eu odeio o modo como meu coração apodreceu desde a sua partida. Desde de que eu a deixei e você se entregou a outra pessoa. Eu odeio o modo como você rouba toda a vida existente em mim. E em seguida simplesmente diz que não há nada que eu possa fazer ou dizer para tê-la de volta.
Eu odeio o modo como você me olha e a forma que me julga. Eu odeio o modo como você ainda diz que me ama, mas diz que não me quer. Eu odeio você. Mas, acima de tudo, eu a amo. Eu a amo mais do que já pude amar qualquer pessoa, mais do que a mim mesma. E eu a odeio por isto. Eu a odeio por ser o amor da minha vida...
E acima de tudo eu me odeio por perde o amor da minha vida, por perde você. Por favor, compreenda eu a amo e eu preciso de você aqui... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário