Facebook - O momento Placebo

domingo, 12 de setembro de 2010

Sempre sobre você


Eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você ou apenas aquilo que eu queria ver em você,eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção do que eu sentia.
Então ontem mais uma vez, me passou pela cabeça a idéia de falar contigo uma última vez. É… tá bom eu concordo, que se eu fizesse isso seria mais uma de minhas burradas… Mas idependentemente de eu saber o prejuízo que tudo isso me causaria, eu tentei me concentrar na idéia de que você ainda me amava e eu ainda teria uma última chance de consertar as coisas. Isso tudo é porque eu não consigo entender que tudo entre nós acabou, isso tudo é porque eu não tenho mais a capacidade de esquecer você. Superei todas as fases de um término e como um novo ciclo, começou tudo de novo e do início. A ficha ainda não caiu. É tudo sobre você, sempre sobre você…

Nenhum comentário:

Postar um comentário