Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sobre todas as coisas

 
Sobre todas as coisas
 

Poderia abraça-la pela última vez
Ou seria melhor deixa-la ir?
Eu tenho uma última chance para consertar as coisas
Ou é apenas a necessidade confundindo meus pensamentos?

Isso dilacera de dentro pra fora, mas a aparência permanece intocável
Todos podem ver esse sorriso, tão falso e artificial, eu mal consigo segurar as lágrimas.
Eu ouvi dizer que você ainda me odeia, eu não a culpo.
Eu realmente estraguei todas as coisas, como eu disse que faria, você ainda lembra?

Mas se ainda existe algo, apenas sinta, apenas viva, não deixe isso se perder.
Porque no dia que os céus estiverem caindo,
Eu não estarei em nenhum outro lugar que não seja ao seu lado.
Você sabe, eu faria qualquer coisa, isso nunca doeu tanto...

Minha fé está perdida e eu estou sozinho em um mundo de loucos.
Você tornava as coisas melhores, mas talvez só foi melhor pra mim.
Algo se tornava real quando você estava aqui, você transformou meu modo de pensar.
Eu aprendi coisas valiosas, eu perdi você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário