Facebook - O momento Placebo

quarta-feira, 25 de abril de 2012

A Guerra


A Guerra

Eu não acreditava em tudo que já sabia,
A garota dos meus sonhos me traindo.
É como um pesadelo do qual não posso acordar.
A dor que isso causou me deixou morto por dentro.

E todos dizem que o tempo cura tudo,
Mas eles não conhecem você e nem as cicatrizes que traz.
Se essa mágoa fosse uma dor física eu poderia enfrentá-la,
Mas você está me machucando de dentro pra fora. E eu já não aguento mais.

Eu sei que devo esquecer isso, ao menos deveria.
Eu tenho que aprender a dizer adeus, a lidar com despedidas.
Porque eu joguei fora minha armadura e permaneci no campo de batalha,
Eu sempre soube que me arrependeria daquela noite.

Quanto nossa casa, que não saiu do papel, eu odeio aquele lugar.
E odeio todo lugar que eu ande e veja seu rosto, eu odeio isso.
Porque eu tento apagar uma memória e aparecem outras,
E ai a gente percebe que o fim não virá tão depressa, pelo menos pra mim.

Eu estou sozinha em meio a guerra, mas eu acredito pelo que estou lutando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário