Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

O que ela é

O que ela é

Ela seria a mãe dos meus filhos.
Seria uma ótima esposa e companhia.
Ela me deixaria com aquele brilho nos olhos que poucos possuem.
Daria o fogo que aquece o coração e queima a alma.


Ela seria a humanidade que insistia existir em mim. 

E, às vezes, ela poderia ser minha adversária.
Seria alguém que conflitaria minhas certezas
E faria eu ser o meu melhor a cada novo dia.

Ela poderia se tornar um desafio.
Outras vezes um conforto doce.

Seria o melhor mistério
E a maior certeza da minha vida.


Enfim, ela poderia ter sido tudo.
Algo melhor e mais bonito do que qualquer sonho que eu já tive.
Seria melhor que a garota dos meus sonhos.
Porque ela era real e esteve a todo momento perto de mim.

E, quando chegasse a hora de viver nossa despedida,
Eu a lembraria sobre como a amei desde aquele dia de chuva.
Sobre como ela foi importante pra mim.
Eu diria, por fim, o quanto a amo.

Então, dizer que parei de amar alguém que ainda amo mais que tudo, isso seria uma grande mentira. E mesmo sabendo que sempre estarei aqui por você. Estou me esforçando para seguir em frente. Estou tentando fazer aquilo que parece ser o melhor pra nós duas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário