Facebook - O momento Placebo

terça-feira, 18 de março de 2014

Gozando e bebendo


Gozando e Bebendo

Isso resumia bem a minha vida: Estar gozando e bebendo todos os dias.
Até que na clareza de pensamentos e na abstinência do caos,
A realidade escondida pela ausência da luz,
Mostrou sua verdadeira face nos primeiros sintomas do dia.

Ela não era diferente deles, mas eles eram diferentes dela.
Ela era meramente a tinta por onde fluíra os meus poemas.
Como Belmondo em um filme de Godard e outras vezes Tarantino, sabe?!
Desde então eu não estava descontente diante do mundo, não mais.

Acho que ela sempre me completará mesmo em sua completa ausência ou silêncio.
Talvez como um reflexo que transparece o maior segredo que existe em mim,
Ou algo capaz de revelar o inimaginável, arrancar aquelas palavras indizíveis daqui.

Não sei, de verdade. Eu bem que queria saber...
Então eu apenas me sirvo da minha bebida preferida,

Porque eu nunca saberei com completa clareza
E talvez nunca consiga me livrar totalmente do caos.

Esse sou eu pra sempre, nada de tão mau que não pudesse piorar.
E, ainda que exista alguma coisa aqui, é algo que carrego pela noite comigo.
Porque ninguém se importa, porque todos só desejam gozar e beber através da vida.
E isso era algo que resumia bem a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário