Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 31 de março de 2014

O melhor que eu nunca tive

O melhor que eu nunca tive

Nada mais belo que um homem capaz de amar.
Um homem que se pega escrevendo histórias de amor,
Bem mais que isso, escrevendo sua própria história.

Nada melhor que um homem capaz de ser amado
E que se mantém acima da fidelidade por sua mulher,
Pois lealdade é um item raro e de luxo nos dias atuais.

Eu costumava ser um homem sem nenhuma fé,
Mas eu pego agradecendo ao universo por essa dádiva que é você.
E eu nunca acendi velas a nenhum deus,
Mas eu acenderia para jantar com você.

Nunca me curvei diante de nenhuma pessoa ou momento,
Mas eu me pego ajoelhando em nome de um pedido a você.
Porque tudo que existe em mim adora tudo que existe em você
E tudo que ofereço é recíproco a tudo que recebo vindo de ti.

Então, eu darei o meu melhor desde o início,
Aprendendo a escutar aquela voz interior que diz:
Eu serei o melhor que você já teve
Assim como você é o melhor que eu nunca tive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário