Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

...


Acho que por mais que eu quisesse perdoar algo dentro de mim não permitiria isso, como um mecanismo de auto defesa que procura evitar que eu me machuque ou que cometa o mesmo erro de novo. Eu nunca esperava ouvir aquelas palavras vinda de você, coisas que eu nunca pensei em um dia precisar te dizer e que eu achava que nunca escutaria de você.  Você havia me prometido que jamais cometeria aquele tipo de coisa contra nós, contra mim, mas como sempre e como toda boa mulher você cometeu. Não me sinto à-vontade para falar sobre isto, você nem se quer tinha uma explicação ou motivo para todos aqueles erros e amontoados de promessas quebradas, de palavras partidas e esquecidas. Eu praticamente implorei para que mentisse para mim, preferia viver uma vida inteira cega do que ter todas as minhas esperanças e confiança destruídas daquela forma, eu jamais poderia viver em paz novamente e enquanto você se cerca de ódio, egoísmo e soberba, eu estou aqui apenas esperando e confiando que talvez um dia você mude, que talvez um dia encontre o caminho de volta ou que simplesmente meu coração seja capaz de esquecer e perdoar cada ferida que deixou aberta em mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário