Facebook - O momento Placebo

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Minhas vontades

Saudade de ouvir você me chamando de sua, de sentir suas mãos percorrendo meu corpo enquanto você sussurrava em meu ouvido seus desejos, seu amor...
Tenho passado muito tempo na mesma, vegetando e me arrependendo de todos os erros e medos que tive. Eu sempre me achei indigna, sempre senti um medo tremendo de perde você e eu mesma fiz com que isso acontecesse. As vezes eu perco a noção do tempo do tanto que penso em você e isso doí de mais, cada noite sem sono e cada momento que desejo compartilhar com você. Faz com que essa minha vontade de ficar com você aumente.. vontade de ter seus braços ao meu redor, e sua voz próxima ao meu ouvido. Vontade de ter você de volta pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário