Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

3 palavras

3 palavras

Simplesmente vem e vai embora
Como aquele fim de tarde em que você olhou pra mim.
Essas malditas lembranças eram doces e agora são cruéis,
Tudo por que enquanto eu tento impedir que você invada meus pensamentos
Isso me mata por dentro e aos poucos vou deixando de voar, sonhar
e eu apenas me pergunto se sobrará alguma coisa,
Se isso vai ter importância no final. 
Então, sente-se ao meu lado nesse jardim
observando as borboletas comigo até o fim do dia,
Onde a noite esconderá de nós a beleza que as flores transbordaram.
Mas isso não terá importância no final,
Já que você me mostrará coisas mais bonitas
que somente cabem a nós mesmos descobrirmos.
E mesmo que pareça bobagem repetir aquelas palavras,
Eu simplesmente poderia repeti-las infinitas vezes ao seu lado: Eu amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário