Facebook - O momento Placebo

terça-feira, 9 de novembro de 2010

A realidade



Sinto que mesmo ficando aqui
Parada, imóvel e na defensiva
Por algum motivo eu continuo seguindo
Avançando cada vez mais até você

Algo que eu não posso confessar
Criando medo e incerteza
Porque não há nada que eu deseje mais, neste momento,
Que algo tão bom quanto verdadeiro, você pode me oferecer?

Mas só me roube da solidão
Se realmente puder me oferecer alguma vida,
Pois não existe crueldade maior que levar um coração
E em troca oferecer apenas dor e incertezas

Eu te digo o que eu preciso ouvir
E eu sei que você diria qualquer coisa para dar confiança
Entre o som que você escuta e o que gostaria de escutar,
Isto poderia ser uma perfeita mentira, você esta ouvindo?

É a realidade que nos chama,
Dizendo a você todas as coisas que não consegue aceitar
Gritando de volta todas as coisas que eu não quis ouvir
E assim, podemos voltar a realidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário