Facebook - O momento Placebo

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Tremi, gelei, calei

Tremi ao saber da verdade
Gelei ao ouvir suas palavras
Calei ao perceber até que ponto podiamos chegar

Ninguém pode me levar a crer que foi errado
Complexamente isto mudou meu dia a dia
O problema é até que ponto você pretendemos chegar
Se ainda existe algum ponto ou limite

Boca seca, salivando pelo desejo que isto me trouxe
Mãos suadas, frias por natureza e agora tão quentes
E esta sensação em mim, torna meus pensamentos confusos
Desejando que eu possa correr até você

Loucura que tomou conta de mim
Esta se espalhando como uma doença
Tomando minha atenção e tempo
Fazendo-me delirar por esta febre

Tremi com o brilho em seus olhos
Gelei ao sentir seu corpo junto ao meu
Calei ao desejar cometer erros induzíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário