Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Para quedas



Para quedas

Fico feliz pelas poucas pessoas que permito entrar em meu coração, fico grata pelas poucas que ainda desejo e procuro manter contato, inclusive. Algumas mais do que outras, talvez por questão de momento... Tenho me afastado de tudo, procurado evitar lugares e pessoas, principalmente lembranças. Não que sejam ruins, mas por enquanto são necessárias apenas na caixinha chamada: passado.
Quero começar uma nova fase, mas não aos poucos, porque nunca acreditei que mudanças fossem feitas moderadamente, mas sim de uma vez. É basicamente como saltar de paraquedas, você não pode dar "meio pulo" e tão pouco abrir o paraquedas sem pular.
E quanto as coisas que me machucaram ou marcaram, essas eu supero fácil... Porque se nem mesmo a felicidade é eterna, muito menos a dor poderia ser.

2 comentários:

  1. Gostei do texto. E compartilho a mesma visão sobre mudanças. Sou imediatista.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Minha carioca mineira preferida, amei o texto, e sou feliz por fazer parte desse seu mundo, compartilhar da sua história, trocar contigo. Sabe que você mora no meu coração, né?! Gostei da comparação com o para quedas, e te dou todo apoio, saltando ou não. Beijo imenso!

    ResponderExcluir