Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O Espelho part II


Felizes Para Sempre

Com tudo que aconteceu até hoje
Não sei para onde ir ou de onde vim,
Mas eu sei o que existe pelo caminho.
Todo aquele blá blá blá sobre final feliz,
No fim felizes para sempre é sempre uma mentira
E nós aprendemos da pior maneira possível quando confiamos nas pessoas.

Você nunca enxergou as verdades sobre nós dois,
Nunca enxergou em meus olhos o que aprendi sobre a vida.
Agora sou eu que estou olhando através de você,
Eu vejo o amor disfarçado em ódio,
Eu vejo a dor que atingiu seu orgulho tão profundamente,
No final eu serei o único culpado, o único condenado e o único a ter amado.

Eu sei que tudo parece satisfatório no momento,
Mas eu sei que não há ninguém que te entenda como eu.
Todo esse sangue em seus olhos e as dúvidas antes de dormir,
Tanto vazio dentro de você e sensação de estranheza.
É como não pertencer a lugar nenhum e a ninguém.

Eu não estou dizendo que ele não ame você,
Mas você sabe do que eu estou falando quando digo: solidão.
Todo aquele aperto e as noites de insônia,
Vai dizer que estou mentindo outra vez ou concordar sobre o vazio?

Eu vejo a verdade através das mentiras,
Mas não vejo ninguém ao seu lado capaz de enxergar nada disso.
Então eu vejo a culpa e a vergonha, eu vejo a dor através da dúvida
E as cicatrizes que ainda permanecem acesas.

Não há nada de errado em sentir tudo isso,
Não há condenações para toda raiva que venha a sentir,
Quando você é abandonada e machucada por quem tanto amou.
Mas um dia saberemos quem realmente amou quando olharmos no espelho
E enxergar quem carregou e protegeu o verdadeiro amor.
Eu disse, no fim de tudo sabemos que sou eu a permanecer aqui e você por ai.

Agora, olhando pra mim você só enxerga o passado
E todas as coisas ruins que eu fiz...
Porra, eu pareço com o desgraçado do meu pai
Que abandonou a mulher que tanto amava e uma criança pequena,
Mas sem a sorte de ter uma mulher que também o amava
E lutou até conseguir o "felizes pra sempre".

Hoje eu poderia ver o sorriso da minha mãe em um espelho,
Invés disso eu vejo a mudança e a mensagem contida na ausência dele
E não existiria mensagem mais clara que esta, sim eu estou infeliz.
Então eu ficarei melhor em um espelho quebrado
Já que a esperança deixou de existir e a realidade passou a existir.

Algum dia eu pensei que poderia dizer:
Aqui estamos nós novamente, vivendo através da queda e da ascensão.
Você sempre foi minha melhor amiga e eu o seu único amor.
Porque eles nunca poderão entender por que nós estamos juntos novamente,
Mas nós entendemos muitas coisas que ninguém mais entenderia.

Mas eu acho que me enganei sobre muitas coisas, mas não sobre você.
Então por que estaríamos um com o outro novamente?
Se eu acho que sempre estive olhando para um espelho quebrado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário