Facebook - O momento Placebo

domingo, 2 de setembro de 2012

O espinho e a cicatriz - Part I

 Cada dia mais eu tento me expressar de alguma forma diferente, de uma forma que não soe como mais um blá blá blá repetitivo. Mas o amor é algo tão incondicional, pelo menos até conhecer o que o outro esconde no porão da alma, que é pra ninguém ver ou saber. Mas quem ama sabe, mais do que isso quem ama sente, até demais. Portanto, como diria os meus heróis, acredite quando eu repito: seja feliz, você nasceu pra ser espinho, e eu cicatriz...
Mas, por hora, quando você me chamar, eu não estarei lá. Quando começar o frio, eu não estarei por perto, porque eu estou cansado, eu não sei se quero fazer isso mais, não com você. Ou melhor dizendo, não por esse novo "eu" que você apresenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário