Facebook - O momento Placebo

domingo, 21 de outubro de 2012

Fica pro café?

Fica pro café?

Pode-se dizer que ela prefere quantidade,
Pode-se dizer que eu estou cansado de qualquer uma.
Ela provavelmente saiu e pegou outro cara,
Mas foda-se, eu to peguei as melhores amigas dela.
E agora nenhuma delas anda mais com a vadia,
Isso foi injusto, admito, mas ela foi injusta comigo também.
Por isso agora existe um único assunto entre as mulheres,
Onde dizem que eu estou livre, totalmente incansável para aquilo.
Eu chego nos lugares e logo aparece algo novo pra curtir
E amigos gays apresentando suas amiguinhas pra mim,
A quantidade de nomes eu já não consigo lembrar,
Mas consigo lembrar como elas simulam no pole o que desejam comigo.
Agora eu não faço nada, mais o lucro ainda é total.
Eu não preciso viajar, mas a garrafa já está quase vazia.
Depois eu te levo pra algum lugar fácil de sumir, porque eu nunca fico pro café.
Eu não gosto de brigas, após te oferecer tudo que sempre sonhou.
E eles dizem que elas sempre se fazem de difícil,
Engraçado como são fáceis pra mim, ainda mais depois do primeiro gole.
O difícil mesmo é quando elas tentam bancar a babá,
Ficam verificando os números da agenda e lendo as mensagens.
Mas não há nada que sexo quente e vinho gelado não resolvam,
Sem esquecer as palavras doces sussurradas no ouvido.
E enquanto ela deixa o cara na reserva e vem bater na minha porta,
Eu vou fazer algo errado apenas pra me sentir bem outra vez,
Porque essa noite eu vou começar pelo sexo, mas quero poder ficar pro café...

Nenhum comentário:

Postar um comentário