Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Nada


Nada

Eu nunca pensei que ficaria por tanto tempo sozinho,
Sentado em um canto tentando juntar os pedaços.
Olhando intensamente para um telefone que nunca toca,
O que eu fiz de tão errado para viver assim?

Eu nunca pensei que você fosse seguir em frente
Tão rápido quanto o amor que dizia sentir,
Está me matando saber que meu coração não é o seu lar,
Ainda não acredito que você se foi.

Pensei que o que tínhamos era único,
Mas você me provou o contrário, você me deixou pra valer
E agora eu nunca disse o que eu queria dizer,
Eu nunca te mostrei nem 100% do que existia para vivermos.

Agora não consigo ver nada porque o meu tudo acabou,
Me transformando em nada, o que eu posso fazer?
Queria ter tido forças para impedir que fosse partisse,
Deveria ter gritado para que ficasse...

Mas eu estava magoado e disse coisas que não deveria,
Eu me senti desprezado e solitário, mesmo cercado por muitas pessoas.
Agora eu acho que não existe nada que eu pudesse dizer ou fazer,
Você não está dizendo nada, acho que nunca foi de me ouvir.

Meu coração está partido
E está me matando não poder salvar isso,
Eu nunca pensei que você iria queimar tudo e sair
Porque eu acreditei que o que tínhamos era pra sempre.

Mas devo admitir, uma das coisas que eu sinto mais falta
Era a forma que você me deixa tão bem sobre as coisas,
Mesmo sabendo da verdade era confortável adormecer em suas palavras.
Eu penso todo dia e toda noite se você é mesmo única.

Porque eu queria que pudesse me sentir,
Mas você não está fazendo nada além de esquecer.
Queria que você pudesse apenas falar comigo ou algo,
Mas você transformou isso tudo em nada.

Então, talvez você não seja única para significar isso,
Talvez você não seja a única a fazer isso
E agora o nada significa apenas isso. Goodbye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário