Facebook - O momento Placebo

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O Espelho part III


Os Sinais

Durante algum tempo você se observa
Buscando respostas e uma saída, talvez um motivo.
Quando nós estivemos crédulos sobre os sinais,
Não houve desculpas uma só vez, nós dizemos apenas adeus.

Para um par de almas quatro moedas ao barqueiro bastam,
É o preço que se paga para manter os olhos fechados.
E tudo o que precisávamos era simples de conseguir,
Era apenas um minuto de sabedoria ou a ausência dele.

Ganhamos uma fortuna na máquina da vida,
Mas eu gostaria de ser rico ao menos uma vez na vida.
Para então, talvez, viver em uma cabana feliz
E poder amar o mais simples de tudo o que existiu aqui.

Mas eu fui um covarde para sua filha
E eu quero que ela seja feliz.
Porque eu poderia conceder qualquer dote e oferecer qualquer presente,
Mas, mesmo no inferno, eu não poderia comprar o amor.

Agora, palavras gentis também pedem desculpa
E as história são todas perdidas pelo caminho da vida.
Sinais de um coração partido que o destino recusa,
Sinais que transformam nossas histórias e movem nossas vidas,
Sinais de que amar é radical de vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário