Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 10 de junho de 2013

A menina do café e minhas poesias

A menina do café e minhas poesias

Lá estava ela, sentada em seu canto e focada.
Dividia atenção entre suas páginas e um café.
Lá estava ela, sempre imperceptível aos olhos cansados,
Talvez invisível para o resto do mundo, mas não pra mim.

Era apenas um final de noite e eu a procura de tranquilidade.
Mas lá estava ela, sempre ela e aqueles olhos cor de âmbar.
Acho que dentre todas as mulheres que eu conheci em minha vida,
Nenhuma se compara a ela, é a única que me deixa sem palavras.

E talvez por sorte seus olhos se distraiam de encontro aos meus,
Durava apenas  poucos segundos,  talvez sem importância pra ela.
Mas que pra mim, eram motivos de saudades por um dia inteiro sem ela.

Mas o que importa é que ela estará aqui amanhã, sempre com seus livros e um café.
E eu, sempre com esse sorriso bobo e minhas poesias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário