Facebook - O momento Placebo

sábado, 22 de junho de 2013

O que você tem feito?

O que você tem feito?

Acordo no fim da manhã,
Percebo que perdi metade do dia.
Mas quem se importa?
Gosto de pensar que evitei a metade ruim.

Já teve um tempo em que você amava até o meu pior,
Hoje acho que você acredita que eu não mereço tudo.
Eles nunca sabem nada sobre nós dois além do visível,
Agora sou eu que penso não entender uma única coisa.

Talvez o que eles dizem seja a verdade sobre nós,
Estamos nos arrastando para poder andar novamente.
Mas será que um dia iremos voar de volta ao amor?
Eu acho que corações não foram feitos para competir.

Para onde nós vamos a partir daqui, eu não tenho certeza.
Então, eu irei apenas acordar na metade do dia,
Mais uma vez me embriagar com aquela velha garrafa,
Escrever alguma poesia e aspirar toda a neve possível.

É, isso é o que eu tenho feito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário