Facebook - O momento Placebo

sábado, 1 de junho de 2013

Apenas mais um dia

Apenas mais um dia

Há algo preso em minha garganta,
Não é algo que eu possa dizer claramente.
Eu nado inutilmente contra a cachoeira,
Eu soco a parede pra não perder a cabeça.

É só mais um dia em minha vida,
“Aguente firme”, eles cospem verbalmente.
“Eu já cansei”, preciso escarrar o nó aqui dentro.
Mais uma vez eu apenas engulo esse veneno.

Não sei como eu deveria me intitular agora,
Como um pecador ou apenas como um santo da igreja.
Não sei se me amaria na derrota da maneira que ama na vitória,
Você jamais conseguiu enxergar além das muralhas. Normal, faz parte do dia...

E mesmo após tantos anos, procuro seu rosto na multidão.
Porque quando olho no espelho tudo o que vejo é você,
Eu gostaria apenas de tirar esse aperto do peito, dizer isso a você.

Será que, após tantos anos, você aceitaria falar sobre a gente?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário