Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Confissões de um apaixonado


Talvez eu nunca seja um namorado perfeito ou o cara dos sonhos,
mas com certeza eu sempre serei aquele que se esforça em ser melhor e real, em ser verdadeiro. Não sei quanto tempo levará até nos encontrarmos, mas sei que nos esforçaremos para que não demore muito. Acima disso, tenho certeza que todos os dias, mesmo que distante, nós estaremos perto um do outro e presentes.

Você é uma namorada incrível e maravilhosa, sempre tão atenciosa e amável. Sempre disposta a compreender minhas questões e posições, e também decidida a mostrar o seu lado de tudo. Devo admitir, eu sempre sonhei com uma mulher que fosse linda por dentro e por fora como você é. E agora que tenho essa linda mulher, sinto-me no dever de negritar que é ainda melhor que nos meus sonhos.

Eu te amo muito e logo teremos nossa vida, então não chore e nem se desespere com o pouco tempo que falta. Pois quando menos esperarmos já terá passado e olharemos para toda essa distância com ternura e sorrisos, pois talvez seja ela que reforce nossos sentimentos e traga tanta coragem e fé em quem somos e naquilo que podemos ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário