Facebook - O momento Placebo

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Nascido para voar


Há certas situações que me fazem pensar em abandonar minha postura, mas eu permaneço inabalável diante dessas coisas. Por vezes a boa educação, o respeito e a permanência em polaridades positivas me fazem absorver a negatividade das pessoas, sem nada dizer ou fazer. Mas talvez, por sorte ou sabedoria, eu tenha aprendido a usar isso como combustível para permanecer a frente, voar acima de tudo isso e descobrir novos horizontes. Muita gente se satisfaz em caminhar por aí, eu não aceito nada menos que voar através dos céus e tê-lo como limite.

E não preciso da aprovação de ninguém para viver minha vida, não desejo o apoio de ninguém que carregue apenas interesses secundários e/ou me use apenas quando convém, por não ter ninguém além de mim se importando até mesmo com suas futilidades. Não aceito opiniões carregadas de inveja e raiva, eu não preciso de pessoas interesseiras ao meu redor, pessoas que se acham donos da verdade e são incapazes de amadurecer. Porque todas as consequências das minhas escolhas e atos cabem somente a mim. E, acima disso, nunca fui e nem serei do tipo que atira coisas que fez ou deixou de fazer, nunca fui e nem serei do tipo que atrapalha ou não se importa com os outros, então pare de me julgar assim e agir como se eu fosse a ameaça por aqui; Pois nós sabemos quem realmente é a verdadeira ameaça por aqui. E mesmo quando essas pessoas são uma dúvida quanto ao que são: inimigos ou amigos, eu apenas ignoro e não me importo. Porque acredito que tudo que fazemos volta pra gente, tudo que vai volta, e eu não desejo receber nada além do que a verdade, a felicidade e o amor. Não desejo nada além de momentos reais, pois castelos de papel se desfazem no menor dos ventos. E eu nasci para voar através de tempestades, atravessar as nuvens escuras e os raios, alcançar o Sol que permanece acima das nuvens. Sempre brilhando para aqueles que desejam admirar e apreciar o momento.

Então, permaneça positivo! É a coisa mais importante que deve fazer quando o mundo tentar manchar quem você nasceu pra ser, é a coisa mais bonita que pode fazer por aqueles que ama e por si mesmo. Pois todos cometemos erros, e alguns não podem ser desfeitos, mas o que importa é tudo aquilo que somos e podemos ser. O mais importante é manter seu coração puro e batendo, pois a felicidade reside apenas no coração que possui coragem de viver e amar, acima disso perdoar e evoluir. E é mais sábio saber escolher os caminhos certos e a qualidade de vida, do que viver de atalhos e aparências. Sobrevivendo com quantidades ilimitadas de mentiras e culpando os outros pelo próprio erro. Lembre-se sempre que tudo que vem fácil, vai fácil. E talvez encarando os monstros que poderíamos deixar escondidos de baixo da cama, é a forma mais verdadeira e real de nos tornarmos melhores. De merecermos o perdão e uma nova chance de viver levemente, bem e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário