Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ontem

Ontem o dia estava calmo
O que eu pensei que poderia significar mudanças positivas
Na verdade era uma trégua antes da tragédia
Está me rasgando de dentro pra fora

Algumas vezes tudo que queremos é sumir
Era nunca ter existido, poder apenas evaporar
Através do campo, através do crepúsculo
E deixar todos de forma fácil, sem despedidas
Não existiria dor, pois nunca existimos

Eu tentei duramente através dos tempos
Buscando sempre o topo, seguindo o foco
Meus olhos estão turvos pela decepção
Estou caminhando sobre vidros com os pés descalços


Eu não tenho mais um dia pra desperdiçar
Eu grito com todas as forças, elevo minha voz ao máximo
Mas em um quarto escuro onde ninguém escuta mais que um sussurro
Tudo que faço é sangrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário