Facebook - O momento Placebo

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ah se eu pudesse...

Ela é perfeita em cada um de seus defeitos
Me fascina alguém como ela vivendo com medo
Perdida em meio as coisas simples
Tão duvidosa em suas escolhas
Ela ainda está cega pelas aparências,
Mas inteligente o bastante pra perceber que algo não está certo...

Ela é como um anjo enquanto dorme
Como aquela criança que dá vontade de acolher nos braços
Cuidando para que fique confortável e em segurança,
Eu não consigo passar um minuto sem lembrar você.

Aquele olhar ameaçador, mas carente de atenção
Infinito de misteriosos segredos e questões não ditas
Sei que essa historia não é ditas a qualquer pessoa
Então apenas confie em mim quando todo o resto indicar que não deve,
Pois mais valerá ter ao seu lado um traidor arrependido e honestamente apaixonado
Do que ter ao seu lado um hipócrita egoísta e mal intencionado.

Ah se eu pudesse dizer o quanto desejo ser pra você
Bem mais que apenas sua amiga, tão mais que apenas sua menina
Onde possas entrar em minha morada e habita-la como tua
Sem medos ou duvidas, sem dor ou provações... apenas você e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário