Facebook - O momento Placebo

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Como crianças reagem a um prato vazio/cheio...


Realidades... Como crianças reagem a um prato vazio/cheio...

O mais bonito é ver que as crianças têm a atitude de compartilhar o que tem, algumas nem se importavam de ficar com o pedaço menor de sanduíche, ficavam felizes em dividir com a outra o lanche. E em momento como esse que me pergunto se sou tola por achar que amadurecer e crescer não deveria implicar em nos tornarmos tão egoístas e indiferentes, esses adjetivos deveriam ser antônimos e atualmente tem parecido que se tornam cada vez mais próximos... Acho que os adultos estão errados de achar que as crianças precisam aprender com eles sobre a vida, acho que nos dias atuais os papeis deveriam ser invertidos.
Acho que o video falava por si só o que era preciso, mas ainda sim me senti com um desejo e obrigação de falar o que penso a respeito disso, falar um pouco, resumidamente, sobre a minha visão e interpretação a respeito de tal experimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário