Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Quem se importa?


 Quem se importa?

Você continua achando que eu nunca me machuquei como você,
Mas agora sem bebidas ou frescuras eu estou aqui assumindo minha culpa.
Porque fazia algum tempo que eu não sabia o que era estar sóbrio
E agora que eu me recuperei, aprendi um pouco mais sobre tudo isso.

Eu sei o bastante para manter toda essa distancia e para me manter sóbrio.
Ainda bem que você não se importa, pelo menos eu penso que não...
Por que eu me importo sobre a forma que acredita me conhecer
E eu me importo com o que pensa sobre mim, acho que atiramos no escuro.

E se você prestasse alguma atenção, se você se importasse,
Você poderia ouvir seu nome pulsando em minhas veias durante muito tempo após...
Mas você nunca vai entender o que estava faltando na minha vida
E em como isso mudou quando te conheci, quem se importa...

Eu acreditava que indo para aquele lugar eu conseguiria chegar até você,
Mas não tinha o direito de fazer isso com a minha família apenas pensando em mim,
Independentemente de como eu me sentia eu precisava continuar.
E se você se sentiu assim algum dia não estava sozinha, acredite em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário