Facebook - O momento Placebo

sábado, 21 de janeiro de 2012

Eu poderia mudar isto

Eu poderia mudar isto

Uma voz gritando dentro de mim,

Implorando apenas para sentir novamente,
Não é possível encontrar quem eu fui sem você aqui
E eu daria tudo para viver novamente, porque sem você eu não existo.

Você é a única que me salva de mim mesmo,
Eu tive o seu amor e então o desmoronei.
Agora sou eu que estou destruído, um dos esquecidos.
Eu não sou eu mesmo, sinto que sou outra pessoa.

Tão vazio, por dentro e por fora.
Preciso de você novamente, você pode substituir isto?
Eu estou vazio, vazio e sem esperanças.
Nós somos dois estranhos agora, você pode substituir isto?

As sombras estão crescendo em minha mente,
Lembrando coisas que eu simplesmente não posso deixar pra trás.
Eu não sou forte o suficiente para lutar, eu deixo tudo desmoronar.
Eu não tenho nada que possa pagar por este resgate, mude isso.

Mais uma vez um monstro, mais uma vez me arrastando por dentro.
Mas eu juro que vi o amor morrer, você pode me salvar do nada que eu me tornei?
Eu sobrevivi a esse amor deixandovocê pra baixo, eu poderia mudar isto?
Eu me senti menos que um nada, você aceitaria mudar isto?

Agora são tantas perguntas, eu não espero nenhuma resposta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário