Facebook - O momento Placebo

domingo, 19 de agosto de 2012

Em nome da justiça


 Em nome da justiça

Se fosse sobre como nós sentimos,
Eu falaria sobre os direitos e deveres na família.
Porque os homens em nome da justiça
Vivem mais rápidos do que você imagina.

E enquanto muitos levam uma vida para conhecer os fatos,
Nós ficamos totalmente sozinhos enfrentando as possibilidades.
Agora, quando eu me tornar o Alfa ela não poderá ser o Beta,
Eu acho que é por isso que apareceram as drogas no caminho.

Nós deveríamos colocar isso em palavras e ações
Ou aprender a lidar quando nossas ações viram tragédias?
Essa fama confunde nossa luta pela liberdade,
Vivemos nossas vidas dia a dia para enfrentar os erros.

Porque tudo que dizemos só serve para as plantas,
Enquanto eu não queria dizer adeus,
Tudo se tornou impossível e finito.
Então foi preciso, como um menos um se tornando zero,
A justiça não pode me salvar dos pecados que eu cometi.

Mas eu vou me queimando em nome da justiça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário