Facebook - O momento Placebo

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Pólvora e sangue


Pólvora e Sangue

Eu estou vivendo como se fossem os meus primeiros dias,
Às cegas e me sentindo pequeno diante do mundo.
E se o tempo é dinheiro, eu estou sendo pago faz apenas poucas horas,
Mas já carrego minha ampulheta com pólvora e sangue
Porque todos são tão falsos como farinha em saco de cocaína.
E enquanto eu levantar muralhas e pousar perfeitamente bem,
Eles serão apenas papeis de parede, odiosos em suas vidas rotineiras.

Alguns serão capazes de amar? A maioria será capaz de odiar, isso eu nasci sabendo.
Então apenas deixo amarem ou odiarem, eu não odiarei ninguém.
Porque eles aprenderam com os erros, percebem que se enganaram sobre mim.
E talvez eu tenha algum peso sobre os ombros,
Mas isso não é nada enquanto eu seguir o roteiro e manter o sorriso.
Verdadeiro ou falso, certo ou errado, eu estive fora muito tempo.
Lembro que eu dizia nunca diga nunca, mas foda-se todo aquele otimismo.
Seja bem-vindo ao velho “eu”, seja bem-vinda a realidade novamente!
Porque as coisas estão sempre mudando e eu continuo o mesmo sobre elas,
Talvez eu seja um cara mal e esteja vivendo muito por isso, os bons morrem cedo.
E se a vida é uma escolha e a morte uma decisão,
A única decisão que eu tomarei é aceitar a mudança do tempo
E arranjar um relógio novo, chegou a hora de segui em frente.

E enquanto todos venderem sonhos eu cuidarei do realismo,
Porque o dinheiro fala alto e eles escutam algo que soa como sangue.
Mas eles serão pedaços de carne e eu o açougueiro vendendo alguns presuntos,
Eu farei isso pelo dinheiro como uma prostituta vende à hora por prazer.
Porque se algum dia a liberdade foi minha amiga, hoje virou uma traição intima.
E se amar é perdoar e perdoar é esquecer, eu não esqueço de lembrar
“O amor é uma chave, mas a fechadura foi estuprada e trocada.”
Porque é como dizem: Para se esconder um segredo do melhor detetive do mundo,
Basta deixar a resposta bem debaixo do seu nariz o tempo todo.
Eu ouvi o que está acontecendo, agora você gostaria que eu escutasse?
Por que isso, por que aquilo, por que tantas respostas no final?
Eu não quero saber, eu nunca gostei de surpresas.

E eu acho que me enganei, eu não estou nascendo novamente,
mas sim vivendo os meus últimos minutos de vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário