Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Não se esqueça: Você é mais bonito do que pensa!



Dove Real Beauty Sketches
(Dove Retratos da Beleza)


Talvez nossos padrões sejam tão duros e cruéis, talvez tenhamos a estranha mania de carregar a negatividade recebida durante toda a vida, talvez preferimos acreditar na mentira e guardar apenas os pontos que nos machucaram, os erros que cometeram conosco e nos fizeram pensar "eu não valio nada, não sou nada", invés de acreditar no que realmente somos, naquilo que podemos ser. Acho que deveríamos ser mais honestos, sinceros e verdadeiros, mais interessante, claro e feliz, ser simplesmente o que somos para nós mesmos, na forma que nos enxergamos e acreditamos ser.
E, pode ser que talvez tenhamos usado um longo tempo acreditando nesses retratos feios. Talvez ainda acreditemos no monstro que existe no espelho todos os dias, no esquisito que não pode se dar o luxo de ter amigos, no estranho que não se permite confiar nas pessoas, no ser infeliz que não teve outra escolha a não ser aceitar suas condições e aprender a conviver com medo, com pseudo sorrisos e aguentando tudo sem demonstrar, simplesmente porque o "patinho feio" ainda existe e aquela imagem não deve ser piorada. Talvez levamos muito tempo da nossa vida nos preocupando com o que não existe, porque no fim das contas o importante é ser feliz, se aceitar e acreditar em si, nos seus sonhos e que apesar das marcas que o mundo nos deixou, somos um ser imperfeitamente lindo.

Campanha/propaganda realizada pela Dove United States. Todos os direitos sobre imagem e vídeo pertencem a seu respectivo autor. Não há intenção de cópia ou lucro sobre a obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário