Facebook - O momento Placebo

sábado, 6 de abril de 2013

Romântico ultrapassado


Romântico ultrapassado

Sinto que sou um romântico ultrapassado.
Não posso evitar de cometer os mesmos erros.
Eu não saberia fingir se não fosse verdadeiro,
Eu desejo e simplesmente não consigo dar meu melhor.

Posso estar sendo um pouco ingenuo ou parecer um idiota,
De onde eu vim somos manchados em tons descolorados.
Sempre deixando o coração tomar as decisões que importam,
Eu deixei o amor tomar seu curso e regar as flores na primavera.

E mesmo que um dia estivéssemos a quilômetros de distância,
Tudo que eu fizesse refletiria você, desejando dividir uma vida com você.
Então, não me faça pensar que seria mais triste se você nunca pegasse a estrada.
Porque alguém desejaria que estivesse aqui,
Alguém sentiria sua falta, esse alguém sou eu.

Sinto que românticos ultrapassados dizem apenas "até logo"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário