Facebook - O momento Placebo

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Não me deixe


Não me deixe

O que está acontecendo? Alguém te fez escutar uma outra canção?
Agora, nós estamos aqui tentando ensinar razão aos nossos corações.
Se eu não me importasse, me diga por que eu estaria esperando por você?
Me diga por que estou aqui como se nunca fosse deixar você ir embora?

Noite passada alguém tentou diminuir nosso brilho celestial,
Mas veja como os planetas e as estrelas brilham ao nosso redor.
Se for verdade o que dizem, tudo que tenho sentido por todo esse tempo,
Só pode ser um amor verdadeiro. Eu não posso assistir você ir embora assim.

E se você não enxerga o tempo que estamos gastando com essas coisas,
Segure em minhas mãos e permita que eu te guie de volta pra casa, para nós dois.
Você poderia dizer que o momento que sempre sonhou ainda existe ou ele foi embora?
Eu não quero viver com ninguém que não seja você, apenas não me deixe sair pela porta.

Porque cada vez que eu te beijo o mundo inteiro abandona meus pés,
Sinto como se estivéssemos mais perto das estrelas noturnas, mais perto de você.
E eu não consigo evitar, fico escutando sua música favorita.
Aquela música que costumávamos ouvir sobre o amor.

Simplesmente não me deixa ir, meu mundo se vê em prantos sem você, vai perdendo a cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário