Facebook - O momento Placebo

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Um homem simples


Um homem simples

Um homem simples, às vezes, é tudo o que eu desejo ser,
Com uma vida simples onde a maior emoção do dia é pegar o ônibus cedo.
Mas será que você me daria uma carona até em casa?

E se eu contasse todas as minhas histórias
Ou se eu fosse cego e não pudesse te olhar nos olhos,
Ainda estaríamos de mãos dadas como agora?

Se eu mostrasse a idade que carrego na alma
Ou se eu me tornasse apenas um simples homem,
Você me amaria da mesma forma?

Se eu não pudesse te entender a todo momento
Ou se eu não tivesse razões para justificar meus atos,
Será que você ainda estaria do meu lado?

Se eu falasse que não posso me queimar sozinho
Ou que meu coração está partido para uma nova batida,
Seu coração continuaria nos mantendo aquecidos e vivos?

Às vezes eu penso por que escrevo essas linhas sobre minhas bobagens,
Por que escrevo sobre meus caminhos, sobre o que sinto e o que vejo.
Às vezes eu penso por que estou tão cheio dessas palavras viciosas,
Por que eu não posso ser apenas um homem simples com suas poucas palavras?

Simplicidade.
É tudo que precisamos para manter isto funcionando.
É tudo o que eu não tenho ou poderia ser.
Um homem simples, às vezes, é tudo o que eu consigo ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário