Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mentiras Aspiram a Miséria


Mentiras Aspiram a Miséria

Eu vou ser aquele que pregará seu caixão, eu vou ser aquele que alimentará a sua dor interna. Eu estava de joelhos apenas para recarregar, você se aliviou em mim. Então pode guardar suas explicações mesquinhas, eu já perdi a paciência. Antes mesmo de você falar, eu já sei.
Você sempre deixou o seu orgulho e seu ego falarem comigo, mas eu não vou deixar isso acontecer novamente. Eu costumava ser um cara calmo, mas agora eu mudei o meu comportamento... Assista enquanto eu faço você perder a compostura diante das suas vaidades. Deixe-me te mostrar o ponto exato entre o som da sua última palavra e a ruptura das máscaras. Eu quero ver você engolir as suas mentiras, engasgar com a sua ganância e sofrer sozinha em sua própria miséria.
O que eu deveria te dizer? Eu já estou desmentindo todas as suas palavras. Eu não sou o fracassado, você não pode mais me fazer certos tipos de ameaça. Eu prefiro viver e apenas ser o que sou, você me obrigou a deixá-la ir. Como você se sente agora? Gostaria de saber como é a sensação de não poder me intimidar, como é não conseguir me desrespeitar nunca mais. Agora é melhor me ouvir, essa não é a maneira com que as coisas se resultam, você fez isso a si mesma e acabou. Deixe-me mostrar o ponto exato entre o som da verdade e a vergonha absoluta. Eu quero ver você engasgando com o próprio veneno, sufocando com sua solidão e colhendo sozinha os frutos das suas ameaças.
Você fez isso a si mesma! Agora, cale a sua boca enquanto eu falo com você e apenas escute. Você passou do limite e eu surtei...

Literatura inspirada e baseada na letra Lies Greed Misery da banda Linkin Park. Não há intenção de plagio ou lucratividade com o material divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário