Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 20 de maio de 2013

O que me faz amar você...

O que me faz amar você...


Talvez seja quando me mostra todos os motivos para amá-la ou, quem sabe, seja as maneiras que me ensinou a ser amada também. Talvez seja a forma que você veio até aqui e me tornou uma pessoa melhor, provando que eu não precisava mais olhar para o amor como sendo algo utópico e distante da minha vida. Talvez fosse pela forma que você consegue ler a minha mente ou a maneira que nossos corações batem juntos. Talvez seja pelo fato de finalmente ter encontrado alguém que aprecia o que eu faço e que eu adoro a maneira de ser, tornando todo o resto nada além de um esquecido passado.
Meu amor, você é como um sopro de ar fresco em um dia quente, eu sinto como se eu tivesse encontrado a dona do sapato de cristal perdido. Você vale mais que ouro pra mim, você é como um raro diamante. E quando eu olho pra você, é como se as estrelas sumissem, porque você brilha mais que todas elas juntas. Eu sou uma sortuda que ganhou na loteria, achei você entre 7 bilhões de pessoas no mundo, ou melhor, fui encontrada. Acho que Deus fez uma única forma perfeita e quebrou depois de cria-la, porque nunca existirá outra de você nessa vida. E se eu precisasse procurar por algo que se comparasse a você, eu passaria a minha vida inteira procurando e isso seria apenas uma grande perda de tempo. Porque até mesmo diante de um espelho, eu sinto como se ele não pudesse fidelizar o seu reflexo verdadeiro, porque só existe uma de você e é por isso que, se depender de mim, você nunca vai precisar “sair pela porta”. 
E você sabe, apesar de eu preferir nunca dizer nunca, eu posso dizer que eu nunca vou encontrar outra pessoa como você e eu nunca poderia amar alguém como eu amo você. Eu sei que nosso amor é verdadeiro e eu sempre estarei aqui por você, porque são infinitas as razões, e sentimento, que me levam a amar você e ainda sim eu jamais poderia claramente explicá-los. Eu te amo minha princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário