Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Culpa o Tempo

Culpa o Tempo

Estou rezando para um Deus no qual não acredito.
Porque quando um coração se parte,
Perdemos o sentido e aprendemos a ter fé.
Eu fui o pior de mim, ela não merecia isso.

Ela estava ferida com seu coração em mãos,
Eu estava bebendo em um bar qualquer.
Nenhum de nós imaginou viver essa situação:
Fazer as coisas e assisti-las virando frustrações.

Enquanto ela desejava alguma atenção,
Eu precisava apenas de um pouco de compreensão.
Eu precisava de um tempo sem sofrer tanta pressão,
Ela não conseguia ouvir nada além de suas próprias razões.

Então, nós sentamos para conversar a beira das lágrimas,
Dizendo coisas que há muito não eram ditas.

E pode ser que seja apenas os tempos difíceis, não desista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário